Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SANDISK FORNECE SSD PARA O ULTRABOOK ASUS TAICHI

30/10/2012

A SanDisk acaba de anunciar que vai fornecer o drive de estado sólido (SSD) para o Ultrabook Asus Taichi, um dos primeiros do mundo com duas telas: uma de “costas” para a outra. Baseado em Windows 8, o equipamento permite que o usuário alterne entre as funções de tablet para a de notebook de modo rápido e fácil, ou ainda use os dois simultaneamente.

De acordo com a SanDisk, o SSD X100 customizado da companhia oferece um armazenamento rápido e confiável. Disponível em capacidades de 256GB e 128GB, permite que o ultrabook inicie rapidamente e proporciona armazenamento de formato pequeno com operação bem mais responsiva que um HD convencional.

 

O novo SSD SanDisk também promete melhorar o desempenho dos aplicativos no Asus Taichi, além de incluir recursos de controle térmico para ajudar a proteger o dispositivo contra superaquecimento, mesmo quando as capacidades de tablet e notebook forem usadas ao mesmo tempo.

Com as soluções SSD da SanDisk, consumidores podem iniciar seus computadores mais rapidamente, abrir aplicativos mais depressa e desfrutar uma experiência de computação mais responsiva.  Já para os fabricantes, esses drives permitem o design de formatos mais finos que oferecem performance mais rápida. 

Asus Taichi

Com o Taichi, as telas do tablet e do notebook podem ser usadas ao mesmo tempo, cada uma com aplicativos e conteúdo diferentes.  Isso permite que o dispositivo seja facilmente compartilhado entre família, amigos ou colegas de trabalho simultaneamente. 


"O Asus Taichi, com seu inovador design multifuncional de Ultrabook e tablet, abre as portas para a possibilidade de novos modelos interessantes de uso, em medicina, educação, negócios e até para consumidores", disse Y.C. Chen, diretor de planejamento de produto da Asus.  "Trabalhar com a SanDisk permitiu à Asus proporcionar com o Taichi uma experiência de usuário altamente responsiva e um armazenamento robusto, sem comprometer nossa visão de uma máquina leve e elegante".


 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar