Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POSITIVO ABRAÇA MOBILIDADE E LANÇA TRÊS SMARTPHONES ANDROID

30/10/2012

A Positivo Informática anunciou nesta segunda-feira sua entrada no mercado de telefonia móvel, com uma nova linha de celulares e smartphones que inclui três aparelhos com o sistema operacional Android, da Google. 

Os smartphones levam a marca Ypy, a mesma usada pela empresa em seus tablets. O modelo mais básico é o Ypy S350, que tem uma tela de 3.5 polegadas, câmera de 3 MP e vem acompanhado por cartão microSD de 2 GB. O sistema operacional é o Android 2.3.5 (Gingerbread), e o preço sugerido é de R$ 459. Já o Ypy S350 Colors é uma variante deste aparelho que vem acompanhada por três tampas traseiras coloridas (nas cores preta, branca e vermelha) e cartão de microSD 4 GB, com preço sugerido de R$ 499.

ypy_s400-360px.jpg
Positivo Ypy S400: Android 4.0 Dual-SIM

O modelo mais sofisticado na família é o Ypy S400, equipado com um processador dual-core “Cortex A9 de 1 GHz” (não identificado pela Positivo) e tela de 4 polegadas. Também tem 4 GB de memória interna, câmera traseira de 5 MP (sem Flash), câmera frontal com resolução VGA (para videochamadas) e vem acompanhado por um cartão microSD de 8 GB. O sistema operacional é o Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”. 

Os smartphones Ypy vem com o sistema operacional em português, com teclado virtual no layout ABNT e acesso ao “Mundo Positivo”, serviço da fabricante que oferece diversos tipos de conteúdo, de apps a músicas, vídeos, jornais e revistas. A empresa também destaca os “mais de 80 apps” pré-instalados, o que considera um diferencial.

Todos os smartphones são Dual-SIM. Entretanto, segundo Germano Couy, Vice-Presidente de Produtos de Consumo da Positivo Informática, eles não são “Dual-Talk”. Ou seja, não é possível receber uma chamada em uma linha enquanto a outra está em uso. Segundo o executivo isso exigiria o uso de dois rádios, o que iria aumentar o custo do aparelho e o consumo de bateria.

Os smartphones Positivo Ypy chegam às lojas na segunda quinzena de Novembro.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar