Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LINKEDIN AGORA PERMITE QUE EMPRESAS POSTEM VÍDEOS PUBLICITÁRIOS

26/10/2012

O LinkedIn está lançando vídeos publicitários no mundo todo, anunciou a rede social profissional. As informações são do Mashable.

As companhias agora podem promover suas marcas usando anúncios de vídeo por meio da “LinkedIn Ads”, plataforma do site que diz que permite que os usuários controlem custos, pay per view, cliques e até encerrem suas campanhas. Até agora, as empresas só podiam anunciar por meio de texto e imagem para os 175 milhões de membros do LinkedIn.

Os anúncios em vídeo serão exibidos em blocos de tamanho 300x240, e irão competir pela atração dos usuários da mesma forma que os anúncios de texto e imagem, de acordo com Will Hambly, gerente de marketing online da rede social.

linkedinvideoads.jpeg

Imagem publicada pelo Mashable mostra novidade anunciada pelo LinkedIn

“Quando um membro estiver engajado e clicar em seu anúncio de vídeo, o mesmo irá assumir todo o bloco de 300 × 250 e reproduzir um vídeo de 30 segundos”, escreveu ele em um post de blog. "Depois que o vídeo for concluído, os usuários ainda poderão clicar para sua página de destino ou visitar seu site, assim como com os anúncios atuais”.

As empresas têm a opção de importar novos vídeos ou usar aqueles já enviados para seu canal do YouTube, ainda de acordo com o Mashable. Esta última forma pode ajudar a capturar novas audiências para o LinkedIn enquanto continua atraindo telespectadores para o site de compartilhamento de vídeos.

Na semana passada, o LinkedIn anunciou um novo visual para páginas de perfil e estreou novos recursos, juntamente com as versões atualizadas de seus apps.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar