Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LIBERA VERSÃO DO SKYPE COM INTEGRAÇÃO SOCIAL

26/10/2012

 
 
Novas versões do Skype para Windows e Mac OS X foram anunciadas pela Microsoft. Estas versões mais recentes adicionam suporte para assinatura em contas por meio do Facebook e Microsoft ID.

Para assinantes de serviços da Microsoft, como o Hotmail, Outlook.com, e Windows Live Messenger, o novo Skype 6 permitirá que o usuário se comunique com outros assinantes desses serviços por meio de mensagens instantâneas.

Para usuários de Mac, o novo Skype permite conversar em diversas janelas e suporte para monitor com tela Retina. Usuários do Mountain Lion, no entanto, descobrirão que o selecionador de imagem de perfil não funciona tão bem como na versão Windows. Imagens recentes não podem ser vistas e os efeitos não podem ser aplicados nas imagens.

A Microsoft também está trabalhando para permitir que assinantes do Windows Live Messenger façam chamadas de áudio e vídeo para um outro usuário que esteja utilizando o Skype. Essa característica, a Microsoft disse, estará disponível "nas próximas semanas".

Também para usuários do Windows, o novo Skype foi liberado em seis outros idiomas: tailandês, croata, esloveno, sérvio, catalão, e eslovaco. A gigante tem modificado a interface de usuário do novo Skype para usuários do Windows e do iOS, tornando-a mais simples e menos confusa.

As áreas reservadas para mensagens instantâneas e SMS também foram melhoradas e o contador de usuários online foi removido para que mais amigos possam ser vistos na janela de contatos. Além disso, o novo Skype vai mostrar todas as suas fotos de perfil anteriores.

Esta última versão do Skype para o desktop chegam junto com o
novo aplicativo para o Windows 8. Esse último sera exibido na tela inicial do no OS. Dentro da janela, você pode visualizar chamadas não atendidas ou novas mensagens e, uma vez que o aplicativo é executado em segundo plano, ele mostrará as notificações de novas chamadas e mensagens em tempo real.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar