Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE NUNCA DEVERIA TER LANÇADO O ´NOVO´ IPAD, DIZ ANALISTA

25/10/2012

Na última terça, 23, a Apple lançou uma série de novidades, entre elas o iPad quarta geração. O novo tablet conta com um processador mais potente, conector Lightning e pequenas melhorias na câmera.

No ReadWrite, site especializado em reflexões tecnológicas, o jornalista Dan Rowinski criticou a postura da empresa. Em comparação com o resto dos lançamentos da Apple, o intervalo entre esse iPad e seu antecessor foi muito pequeno – apenas sete meses.

“Não é um grande upgrade, na verdade. As dimensões são exatamente as mesmas, o display de Retina é exatamente o mesmo e o preço é exatamente o mesmo. Então por que se preocupar com a atualização?”, questiona Rowinski.

Segundo ele, há duas teorias. A primeira sustenta que a Apple desejava aproveitar a temporada de compras de Natal, que é muito importante para suas vendas. A segunda afirma que essa seria uma forma de a empresa disfarçar o erro que supostamente ela cometeu com o iPad terceira geração, que também não trazia muitas novidades para justificar sua compra.

“O fato de o iPad terceira geração ter sido descontinuado confirma essa teoria. Ao invés de descontinuar o iPad 2 e baixar o preço da terceira geração, o iPad 2 continua no mercado”, observa.

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar