Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DRAGON AGE 3 VAI APOSTAR NA PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGENS

24/10/2012


Dragon Age 3 é um dos jogos mais aguardados – e não temos a menor ideia de quando ele chega. A BioWare, sabendo disso, vai lançando a conta-gotas detalhes sobre o título. Esta semana, a produtora divulgou imagens conceituais e mudanças na jogabilidade.

A franquia de fantasia medieval terá como protagonista um humano, como no anterior Dragon Age 2 (no primeiro, até um elfo estaria disponível como escolha). O diretor criativo Mike Laidlaw, em matéria citada pelo GameHall, disse que outras raças poderão aparecer no futuro.

Outra novidade é que o jogador poderá admnistrar um castelo. As opções de personalização serão ainda maiores, já que essa foi uma das maiores críticas dos fãs no jogo anterior. Já o designer Jon Perry, como postou o PCGamer, disse que “um único estágio de Dragon Age 3 será maior que todo o Dragon Age 2″.

O game está em desenvolvimento desde 2010 e terá como motor gráfico Frostbite 2 da DICE, o mesmo usado em “Battlefield 3″. Inquisition deve chegar às lojas no final de 2013, mas a data exata não foi definida.

Dragon Age é um dos maiores jogos de fantasia medieval dos games. Sua estreia, Dragon Age – Origins recebeu boas críticas e foi aclamado pelo público. Seu maior mérito foi permitir uma boa jogabilidade no que diz respeito aos combates e exploração de territórios e roleplay – ou seja, as decisões do jogador influenciavam bastante os destinos do jogo.

A expectativa é grande para esta sequência. Veja mais imagens abaixo.

 
 
 
 
Fonte: Ne10 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar