Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TABLETS RT ESTÃO EM FALTA EM LOJAS ONLINE DA MS NOS EUA E EUROPA

23/10/2012

A Microsoft ficou sem todo o abastecimento de pré-lançamento de seu tablet Surface RT. Isso força os clientes dos EUA e Canadá que desejarem adquirir um nesta sexta-feira (26) a irem às "pop-up stores" (locais menores e temporários para serem abertos somente durante a temporada de férias em shoppings e centros comerciais) da empresa.

Desde sábado, os modelos de 32GB, por 600 dólares, e de 64GB, por 700 dólares, com uma “Touch Cover” (capa de proteção com teclado embutido) estavam com prazo de entrega de uma a duas semanas após a encomenda.

O Surface RT mais barato, um dispositivo de 32GB com preço de 500 dólares que esconde o teclado na capa, tem sido encomendado desde quarta-feira passada (17), um dia depois de a Microsoft começar as pré-vendas. No sábado, o status de atraso do envio era de três semanas.

As lojas  da MS do Canadá, França, Alemanha e Reino Unido também estavam sem Surfaces RT. As lojas online do Canadá e Reino Unido mostraram avisos com atrasos de uma ou duas semanas para os dois modelos mais caros, e "temporariamente fora de estoque" para o tablet de 500 dólares.

Como observadores têm notado, é impossível avaliar a importância das vendas sem saber quantas unidades a Microsoft havia alocado para pré-encomendas. Segundo alguns relatos, a companhia encomendou com fabricantes asiáticos a produção de 3 a 5 milhões de tablets durante o quarto trimestre.

A MS tem dezenas de lojas nos EUA e Canadá, mas nenhuma em outros mercados. A maioria desses estabelecimentos – 34, na última contagem - são as chamados "pop-up stores". Todos os locais das lojas, incluindo as pop-ups, estão listadas no site da Microsoft.
 
 
 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar