Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CANDIDATA AO SENADO NOS EUA É CRITICADA POR JOGAR ´WORLD OF WARCRAFT´

22/10/2012

A candidata democrata ao Senado de Manine, nos Estados Unidos, Colleen Lachowicz, tem um hábito bem comum: a política e assistente social, de 48 anos, é jogadora frequente de “World of Wacraft”. Isso, porém, acabou virando uma arma nas mãos do partido Republicano que, agora, acusa a concorrente de ter “uma vida dupla”, segundo o Huffington Post.

Lachowicz usa uma assassina Orc chamada Santiaga. Ela ainda costuma publicar comentários sobre o jogo
no blog liberal The Daily Kos.

Conforme reportagem da Folha de S. Paulo, os republicanos consideram a candidata imatura e alienada. Eles chegaram a criar um site chamado “Colleen’s World”, para “denunciar” o hábito, afirmando que Maine “precisa de uma senadora que viva no mundo real, não na terra da fantasia".

"Sou um orc level 68. Isso significa que eu esfaqueio coisas. Quem imaginaria que uma assistente social amante da paz e democrata iria apreciar isso?". Este é um dos comentários escritos por Colleen e que provocaram alvoroço entre os republicanos. Eles os consideram “bizarros e ofensivos” e afirmam que essa linguagem levanta “dúvidas sobre a maturidade” da candidata.

“Acho esquisito que eu seja perseguida por jogar games online. Aparentemente estou em boa companhia, já que 183 milhões de outros americanos também jogam”,
afirma Colleen em seu site oficial
, onde também reproduz estatísticas sobre os gamers americanos. “Estranho é que os republicanos estão criticando meus passatempos, enquanto poderiam estar se preocupando com a política. Ao invés de falarem sobre o que estão fazendo para os cidadãos de Maine, estão fazendo piadas sobre o fato de eu jogar.”

A candidata ainda afirma que celebridades como Jodie Foster, Vin Diesel, Mike Myers e Robin Williams também são adeptos dos jogos online. “Talvez sejam os republicanos que estejam desligados da realidade”, critica. E aí, o que vocês achariam de um candidato gamer?
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar