Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TABLET DA MICROSOFT, SURFACE CUSTARÁ US$ 499, MESMA FAIXA DE PREÇO DO IPAD

17/10/2012

 
 
 
 

A Microsoft informou nesta terça-feira que seu novo tablet Surface será vendido a preços similares aos do líder do mercado, o iPad da Apple. A Microsoft começou a receber pedidos antecipados do Surface, cujo modelo com 32 gigabytes custará a partir de 499 dólares para clientes norte-americanos. A versão de 64 GB que vem com uma capa preta custará 699 dólares. As informações são da AFP.

Os preços estão alinhados com os do iPad, cuja versão mais econômica vale 499 dólares, apesar de ter menos memória. Espera-se que a Apple anuncie um preço mais baixo de seu iPad Mini na próxima semana. O Surface estará disponível no dia 26 de outubro nas lojas da Microsoft nos Estados Unidos e Canadá e será vendido online em oito mercados de todo o mundo: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Grã-Bretanha e Estados Unidos.

O presidente executivo da Microsoft, Steve Ballmer, descreveu o rival do iPad – com um suporte integrado e capas ultrafinas que funcionam como teclados em várias cores – como um tablet que se pode “trabalhar e jogar”. O tablet funciona com o sistema operacional Windows 8, que também será lançado no dia 26 de outubro.
 
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar