Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STARTUP FRANCESA PARA ENSINO ONLINE DE INGLÊS CHEGA AO BRASIL

09/10/2012

Com foco em adolescentes e jovens adultos (de 15 a 25 anos), a startup francesa English Attack! chega ao Brasil com a promessa de oferecer " imersão digital" a quem está estudando inglês via Internet.

A plataforma é dividida em três tipos de interação: Video Booster - vídeos curtos (de 1 a 3 minutos) contendo trechos dos últimos lançamentos de Hollywood, de notícias globais e dos mais assistidos seriados de TV; o Photo Vocab - dicionário visual que aborda diversos assuntos divididos por temas, e Practice Games - jogos para o aluno trabalhar o uso das expressões e elementos gramaticais aprendidos, ajudando no processo de memorização.

O site, desenvolvido em Paris e parceiro pedagógico do site do Ministério da Educação da França, oferece diversos planos de acesso, desde gratuitos, com funções limitados, a planos mensais e anuais. Também há pacotes especiais para professores, escolas e empresas. 

Atualmente, o English Attack! está disponível em 20 países e conta com mais de 310 mil usuários em todo o mundo -35,5 mil estão no Brasil, deixando o pais em 2º lugar no mundo em número de acessos. De acordo com a empresa, em apenas um ano, o numero de usuários passou de 100 mil para 310 mil (ago/12).
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar