Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POSITIVO LANÇA NOVOS MODELOS DO TABLET YPY MIRANDO VENDAS NO NATAL

09/10/2012

 
 
Positivo anunciou nesta segunda (8), os novos modelos de seu tablet, o Ypy. Os aparelhos agora chegam ao mercado mais finos e com um novo processador, além de trazerem a versão do sistema operacional Android 4.0.

Serão dois novos modelos, o Ypy 7, com sete polegadas e o Ypy 10, com 9,7, ambos em versão WiFi e Wifi com 3G. O armazenamento é de 16GB, com possibilidade de expansão para 32GB com cartão Micro SD Card. Segundo a Positivo, esses novos tablets contarão com um sensor de luminosidade para controlar a intensidade de luz e brilho, e assim, melhorar a resolução. Isso também daria mais autonomia à bateria.

O modelo de 7 polegadas, com resolução de 1024×600 pixels e formato de tela 16:9, pesa 398g e tem 11,4mm de espessura, enquanto o modelo com tela de 9,7 polegadas, com resolução de 1024×768 pixels e formato de tela 4:3, tem 606g e 10,8mm de espessura. Os preços começam em R$ 699, segundo a empresa.

“Quando lançamos a primeira geração do Positivo Ypy, há um ano, visávamos mudar o conceito de consumo de conteúdo digital no país e levar uma nova tecnologia à casa dos brasileiros. O nosso tablet foi o primeiro customizado para o português e com um ecossistema de conteúdos em nosso idioma”, disse Adriana Flores, diretora de desenvolvimento de produtos da Positivo. A ideia da marca é impulsionar as vendas no Natal.

Na semana passada, a Estácio anunciou que trocou a Semp Toshiba pela Positivo para a distribuição de tablets que faz com seus alunos em todo o Brasil. Segundo o diretor de marketing da instituição, Pedro Graça, o fato de ter um sistema operacional mais atualizado pesou na decisão.


Fotos: Divulgação
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar