Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE PORNÔ VAI DOAR DINHEIRO PARA PESQUISA DE CÂNCER DE MAMA POR VÍDEOS VISTOS

08/10/2012

O site pornográfico canadense PornHub informou que vai doar um centavo de dólar a cada 30 vídeos vistos por usuários para ajudar nas pesquisas de câncer de mama. O site especifica que só vale para contagem vídeos cuja temática envolva seios (pequenos ou grandes). Chamada de “Save the Boobs” (Salve os seios), a campanha já conta com mais de 12 milhões de visualizações.

Em um primeiro momento, o PornHub queria doar o dinheiro para a instituição Susan G. Komen for the Cure, que trabalha na conscientização de mulheres para os riscos do câncer de mama. No entanto, a organização informou que não aceita este tipo de doação e que não há pareceria entre eles e o PornHub.

“Nós não temos parceria e nós não estamos precisando de doações. Pedimos a eles que parem de usar nosso nome”, disse um porta-voz da Susan G. Komen for the Cure em entrevista à rede americana de televisão NBC. O site pornô mantinha uma imagem com o logotipo da instituição na página “Save the Boobs”, mas foi retirado. Até o momento, o PornHub não especificou para qual instituição dará o dinheiro.

O PornHub mantém um site especial, com o mesmo nome da campanha, que conta com um contador de visualizações e uma espécie de filtro: Big Tit Videos (vídeos com seios grandes) e Small Tit Videos (vídeos com seios pequenos).

“Ei, todos nós gostamos de seios! (...) Quanto mais vídeos vistos, maior será a doação que nós vamos fazer para alguma instituição de pesquisa”, diz a página. A campanha vai até o fim do mês de outubro.

Neste ano, o PornHub, para incentivar a campanha contra o câncer de mama, fez uma ação oferecendo teste para mulheres de Nova York. 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar