Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEVE JOBS ´PREVIU´ IPAD E TECNOLOGIA WIRELESS EM 1983

04/10/2012

Uma gravação de um discurso de Steve Jobs na Conferência Internacional de Design em Aspen, nos Estados Unidos, datada de 1983, veio à tona nesta semana. Nela, Jobs mostra que estava mesmo à frente do seu tempo: ele parece prever um produto parecido com o iPad que conhecemos hoje, bem como a tecnologia de transferência sem fio.

A gravação foi postada pelo blogueiro Marcel Brown.
Conforme o CNET, embora parte do discurso tenha se tornado público em agosto, esse novo registro é bem mais detalhado, e inclui uma sessão de perguntas e respostas, na qual o executivo fala sobre redes, reconhecimento de voz e “um computador realmente incrível na forma de livro que você vai poder levar por aí”.

 

Esse computador teria “um link de rádio” que possibilitaria a comunicação sem que o dispositivo precisasse estar ligado em qualquer outra coisa. Jobs também acreditava que as pessoas teriam computadores portáteis com esse tipo de conexão, e que poderiam, andando em qualquer lugar, acessar os seus e-mails.

Brown ainda destaca no seu blog, que contém a gravação completa, outros momentos marcantes da fala de Jobs. O ex-CEO da Apple chegou a dizer que os computadores seriam tão rápidos, que pareceriam mágicos. O blogueiro, inclusive, diz não acreditar que que seja uma coincidência que ele tenha chamado o iPad de “mágico” na ocasião do lançamento.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar