Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APÓS TESTE CEGO, 33% DOS INTERNAUTAS DIZEM QUE TROCARIAM GOOGLE PELO BING

03/10/2012

Há um mês, a Microsoft colocou no ar um desafio aos internautas para descobrir qual produto é melhor: seu Bing ou o concorrente Google. Nesta terça-feira, 2, a gigante de softwares afirmou já ter a resposta do teste cego.

Passou de 5 milhões a quantidade de pessoas que participaram do Bing On It, ultrapassando as expectativas da empresa. "Descobrimos que 64% das pessoas ficaram surpresas com a qualidade dos resultados de busca do Bing", comentou o vice-presidente e chefe de marketing da plataforma, Mike Nichols.

Mais da metade dos envolvidos disseram ter mudado de opinião em relação ao produto da Microsoft após o teste. Mas a principal vitória da companhia foi saber que 33% dos que apontaram o Google como navegador mais certeiro afirmaram que vão dar mais atenção ao Bing, a partir de agora.

Ainda segundo a Microsoft, 17% dos que tiveram o Bing como vencedor do teste encontraram falhas nos resultados do Google. Mas a empresa não espera conquistar muito com esses resultados.

"É claro que o ´hábito Google´ é muito forte em muitas pessoas e hábitos não mudam da noite para o dia", admitiu o executivo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar