Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRO INVESTIDOR EXTERNO DO FACEBOOK APOSTA EM STARTUP BRASILEIRA

03/10/2012

Peter Thiel, primeiro investidor externo do Facebook e co-fundador do PayPal, anunciou nesta terça (2) um investimento de 13 milhões de dólares na startup brasileira Oppa, especializada em móveis e o objetos de design "a preços acessíveis".

Criada pelo alemão Max Reichel, a Oppa começou a operar no País ano passado. Além do grupo de Thiel, também apostam na startup fundos como Monashees Capital, Kaszek Ventures, Thrive Capital e Micky Malka.

O bilionário afirmou em comunicado que a Oppa "chama atenção pela capacidade de enfrentar dificuldades típicas do mercado brasileiro, com ideias nunca experimentadas antes”.

O CEO da empresa, Reichel, disse que irá usar o aporte para incrementar a capacidade de produção da empresa e fortalecer relações com os fornecedores. “Vamos investir também no atendimento ao cliente”, disse.

A startup também mantém um estúdio para criação de seus produtos. De acordo com a companhia, o site também funciona como plataforma para novos designers - eles podem enviar ideias para a Oppa que, se aprovadas, entram na linha de produtos. 
 
 
 
Fonte: IdgNow 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar