Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS ESTÁ PLANEJANDO VERSÃO MODIFICADA DA GEFORCE GTX 650 TI

02/10/2012

A ASUS irá lançar sua própria versão da nova placa ainda não lançada da NVIDIA, a ASUS GeForce GTX 650 Ti Dual Fan, de acordo com informações do site VideoCardz. A placa, observando a imagem vazada, deve oferecer uma refrigeração 11% melhor que a referência e um aumento de performance de 14%. Como o próprio nome indica, ela não deve contar com o sistema de cooling DirectCU II, que geraria um modelo 20% mais frio que o padrão.



Outras informações confirmam alguns dos rumores anteriores de configurações, como o 1 GB de memória GDDR5, clockados a 5400 MHz efetivos e com interface de 128 bits, os 576 CUDA cores e a ausência da função GPU Boost. No entanto, a clockagem deve ser um pouco mais baixa, ficando nos 928 MHz. Ainda não foi confirmado se a placa contará realmente com o chip GK106.

A GTX 650 Ti Dual Fan estará equipada com duas saídas DVI, uma VGA e uma HDMI (possibilitando o uso de quatro monitores com a tecnologia Surround) e componentes diferenciados da ASUS, o DIGI+ VRM com Super Alloy Power, mas não se sabe quantas fases terá o PWM. A placa deve ocupar dois slots e, ao que tudo indica, não suportará configurações em SLI, ou seja, nada de conectá-la a outras GPUs.

A GTX 650 Ti referência deve custar cerca de 149 dólares, com lançamento previsto para o dia 9 de outubro. O modelo Dual Fan, da ASUS, ainda não tem informações do gênero, mas provavelmente custará cerca de 10 a 20 dólares a mais.

 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar