Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CÂMERA A PROVA D’ÁGUA QUE FILMA EM 1080P CHEGA AO BRASIL

01/10/2012



 

Surgiram nos últimos meses várias câmeras portáteis, baratas e resistentes que são capazes de filmar em Full-HD. Desde maio de 2012, já falamos aqui sobre modelos da Samsung, da JVC e da Toshiba. Nenhuma destas, no entanto, tem previsão de ser lançada no Brasil.

A Fujifilm, por outro lado, anunciou nesta semana que vai aproveitar a aproximação do feriado de 12 de outubro para iniciar a venda da Finepix XP50, ideal para quem quer ter um equipamento com boas capacidades técnicas e que pode ser levado sem medo para filmar e fotografar em condições extremas.

O novo modelo fotografa com resolução máxima de 14 megapixels, tem zoom óptico de 5 vezes e memória interna própria de 95MB (com entrada para cartões de memória SD, claro). A câmera também filma em Full-HD a 30 quadros por segundo, e conta com saída microHDMI, para conexão rápida com um TV ou monitor de alta resolução.

A cereja do bolo é a composição externa, que segundo a fabricante protege o equipamento contra quedas de até 1,5m de altura, contra temperaturas de até 10 graus negativos, ou contra poeira e umidade. Permite, ainda, que fotos e vídeos sejam feitos debaixo d’água, em profundidades de até 5m.

O preço sugerido é de R$ 799.
 
 
 
Fonte: Planet Tech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar