Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KASPERSKY LANÇA SOLUÇÃO DE SEGURANÇA PARA SERVIDORES DE E-MAIL LINUX

28/09/2012

A Kaspersky Lab anunciou o lançamento do Linux Mail Security, solução para servidores de e-mail baseados em Linux para defendê-los contra spams e bloquear anexos maliciosos. De acordo com a empresa, a solução impede a infecção por meio de malware emergentes ou exploits desconhecidos.

De acordo com o relatório de spam da empresa referente ao mês de agosto de 2012, aproximadamente 10% as mensagens não-solicitadas disseminadas no mundo no mesmo período tiram como origem a América Latina. Entre as principais fontes de envio de spams na região estão o Brasil, seguido por Peru, Argentina, México e Colômbia.

Em testes recentes de filtragem de spam realizados pela Virus Bulletin, o Linux Mail Security teve pontuação de 99,7%. A empresa afirma que testes internos mostraram taxas de detecção de malware até 60% superiores à concorrência.

Compatibilidade e disponibilidade

O Kaspersky Linux Mail Security funciona como uma solução antispam/antimalware associada a servidores de e-mail baseados em Linux amplamente utilizados, incluindo Postfix, Qmail, Sendmail, Communigate Pro e Exim. A nova solução também é compatível com a ponte de software AMaViS entre servidores de e-mail e a solução antispam.

Outros recursos novos incluem suporte para IPv6, regras avançadas de gerenciamento de tráfego e a possibilidade de integração com o Active Directory e o OpenLDAP. O sistema automático de notificações e o suporte à integração com software de monitoramento de terceiros mantém os administradores constantemente informados sobre o status de segurança dos sistemas de e-mail.

O Linux Mail Security está disponível agora para clientes corporativos da Kaspersky como parte do Security for Mail Server. 
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar