Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS LANÇA PLACAS-MÃE F2A85 PARA APUS AMD TRINITY

25/09/2012

A ASUS revelou a nova série de placas-mãe F2A85 desenvolvidas e otimizadas para a segunda geração de APUs, os processadores com GPU integrada da AMD. Elas são baseadas no chipset AMD A85X e no socket FM2.

As novas placas vêm com vários recursos exclusivos da ASUS, como os Dual Intelligent Processors 3 (DIP3) que prometem economizar até 65% de energia, e um novo controle DIGI+ que permite o ajuste das voltagens. Outra característica é o GPU Boost para incrementar em até 17%, de forma simples, a performance dos gráficos integrados.

Com as placas-mãe da série F2A85, os usuários também podem atualizar a BIOS facilmente. Basta plugar um dispositivo de armazenamento USB e pressionar o botão “USB BIOS Flashback” por três segundos. Isso pode ser feito, inclusive, sem a necessidade de entrar no sistema operacional.

Para tornar a experiência multimídia dentro de casa mais prática, as placas ainda contam com o Remote GO!. Trata-se de um recurso que conecta PCs, tablets, smartphones e TVs na rede local. É possível, por exemplo, fazer o streaming de conteúdo multimídia de um PC para portáteis com DLNA, e até acessar remotamente o PC usando um dispositivo móvel.

A próxima geração das APUs da AMD trazem GPUs AMD Radeon HD 7000 com suporte a Eyefinity, que permite conectar até três displays simultaneamente. Os usuários ainda podem conectar mais uma placa de vídeo para habilitar o Dual Graphics, recurso que aprimora a performance em gráficos.

A AMD deve lançar as primeiras APUs para o novo socket FM2 no próximo mês. Quanto às placas-mãe da ASUS, são quatro modelos na nova família: F2A85-V PRO, F2A85-M PRO, F2A85-M LE, e F2A85-M F2A85-M. Em breve, o Adrenaline vai publicar a análise do modelo F2A85-V Pro, o mais top da linha. Aguardem!


 
 
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar