Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FESTA MARCADA PELO FACEBOOK TERMINA COM MAIS DE 20 PRESOS

24/09/2012

Uma festa que deveria ser uma pequena celebração de aniversário entre amigos e familiares atraiu pelo menos 3 mil pessoas para uma residência na cidade de Haren, na Holanda. Isso porque a aniversariante, uma garota de 16 anos, esqueceu de deixar o evento no Facebook privado. Logo o convite se tornou um viral e atingiu por volta de 30 mil pessoas na rede social, conforme informações da BBC.

Para ser ter uma idéia da dimensão da coisa, a cidade tem menos de 19 mil habitantes. A confusão foi tanta que a polícia precisou intervir. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e,
de acordo com a Reuters, mais de 20 foram presas.

Ao perceber o tamanho do problema, a garota e seus familiares cancelaram a festa. O que não foi suficiente para impedir a “invasão” de pessoas. Aproximadamente 600 policiais precisaram cercar a casa e afastar a multidão e vários deles foram atingidos com pedras, garrafas, vasos e até bicicletas arremessadas pelos “convidados”.


A polícia revidou com bombas de fumaça e gás lacrimogêneo. Mesmo assim, não foi possível evitar atos de vandalismo pela cidade, já que alguns participantes saquearam e destruiíram lojas, incendiaram um carro e danificaram postes e sinais de trânsito.
 
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar