Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK VAI PASSAR A COBRAR POR OFERTAS PROMOCIONAIS

21/09/2012

O Facebook informou que vai começar a cobrar pelo uso do Facebook Offer, plataforma para varejistas e lojistas anunciarem ofertas aos usuários da rede social. 

Segundo a Reuters, o serviço que foi criado no início deste ano e funcionava gratuitamente, agora,   vai cobrar pelo menos US$ 5 por promoções de ofertas a uma audiência selecionada de fãs e amigos de fãs. O custo deve variar de acordo com o tamanho da página da empresa dentro da rede.
Desde que a companhia se tornou uma empresa pública, ela tem sido pressionada por Wall Street para mostrar como pode transformar sua enorme rede de usuários em uma máquina de dinheiro. As ações do site perderam cerca de 40% de seu valor desde a estreia.

O f-commerce - comércio dentro da plataforma - ainda não obteve sucesso, pois os varejistas têm conseguido aproveitar uma série de ferramentas gratuitas da rede para atrair clientes. A vinculação do Facebook Offers a um serviço pago sugere que a empresa está tentando mudar isso.

"Os melhores resultados do Facebook Offers virão da distribuição orgânica mais distribuição paga", disse Gokul Rajaram, diretor de gestão de produtos dos negócios de publicidade do Facebook. 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar