Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EM 24H DE PRÉ-VENDA APPLE COMERCIALIZA MAIS DE 2 MILHÕES DE UNIDADES DO IPHONE 5

18/09/2012

A Apple anunciou que a pré-venda do iPhone 5 atingiu mais de dois milhões de unidades comercializadas em apenas 24 horas. Com esse número, o novo smartphone superou o recorde do anterior 4S, que era de um milhão de aparelhos vendidos em um dia.

?A demanda pelo iPhone 5 supera os estoques iniciais e apesar de a maioria das pré-vendas estarem agendadas para serem entregues já no próximo dia 21/9, muitas tem envio agendado para outubro?, afirmou a empresa de Cupertino em comunicado à imprensa enviado nesta segunda, 17/9.

?A pré-venda do iPhone 5 superou o recorde anterior do iPhone 4S e a resposta dos consumidores ao iPhone 5 tem sido fenomenal?, afirmou o vice-presidente sênior de marketing da Apple, Phil Schiller. ?O iPhone 5 é o melhor iPhone da história, o produto mais bonito que já fizemos, e esperamos que os consumidores gostem dele como nós.?

O lançamento do novo iPhone acontece nesta sexta, 21/9, nos EUA e mais seis países. Apesar de ainda não ter uma data oficial, é esperado que o produto chegue às lojas do Brasil até o final do ano.

Veja também:

- Primeiras impressões: colocamos as mãos no novo iPhone 5

iphone5_435

 
 
 
 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar