Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CELULAR É O PRODUTO MAIS DESEJADO POR INTERNAUTAS BRASILEIROS

14/09/2012

O produto mais desejado entre os internautas brasileiros é o aparelho celular, de acordo com levantamento da Navegg. Nos últimos 30 dias, a consultoria analisou cerca de 19 milhões de pessoas que mostraram intenção de compra na rede e descobriu que 3,3 milhões delas querem um celular novo.

Os carros aparecem em segundo lugar, desejados por 3 milhões de internautas, seguidos por livros (2,8 mi), produtos de informática (2,42 mi) e de casa e decoração (2,41 mi).

A navegação de cada um influencia diretamente na propensão de compra, segundo o estudo. Quem lê sobre moda, por exemplo, tem 18,6 vezes mais chances de adquirir roupas e acessórios. Leitores sobre carros têm taxa de 17x, depois vem música (8x), beleza (5x) e tecnologia (4,3x).

A classe C é a que apresenta maior propensão de compra e foi a única com interesse superior à média dos internautas, com 1,06 vezes mais do que todos os outros. Os que estão nas classes A e B têm intenção negativa em 13% e, se se unir A, B, D e E, essa taxa cai para -20%.

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar