Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESAFIO DA ACCENTURE É 10 VEZES MAIS CONCORRIDO QUE FUVEST

13/09/2012

 

As inscrições para o Accenture Campus Challenge já somam mais de 500 estudantes em busca de uma vaga de estágio na companhia. O número é quase dez vezes superior ao vestibular para a carreira mais concorrida na Fuvest em 2012: o curso de Engenharia Civil na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), com uma procura de 52,27 candidatos por vaga.

A inovação do processo da Accenture é que a primeira fase é feita online, por meio de um avatar controlado pelo usuário. Com esse novo modelo de seleção para o Brasil, a Accenture oferece ao estudante a oportunidade de vivenciar os desafios similares ao de um profissional que atua em consultoria ? o jogador ganhará ou perderá pontos de acordo com as atitudes escolhidas durante a simulação. Os três mais assertivos e que somarem a maior quantidade de pontos serão selecionados para participar de uma fase final na sede da empresa, junto aos principais executivos da Accenture.

O melhor candidato será contratado e terá a oportunidade de conhecer e atuar em diferentes práticas de negócios da companhia, além de visitar o Centro de Inovação da Accenture na Itália. As inscrições serão realizadas até o dia 28 de setembro de 2012. Saiba mais em www.accenture.com.br/campuschallenge.


 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar