Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIÇO DE HOSPEDAGEM GODADDY SAI DO AR E DERRUBA MILHARES DE SITES

11/09/2012

O popular serviço de registro e hospedagem GoDaddy está fora do ar na tarde desta segunda (10). A falha parece está afetando não somente os sites hospedados, mas também aqueles que registraram seus nomes de domínio por meio da empresa.

Em um vídeo no YouTube, o coletivo hacker Anonymous diz ter sido o responsável pela queda, alegando que o ataque de negação de serviço (DDos) é uma reação ao apoio da empresa aos esforços do governo dos EUA de "censurar e controlar a Internet", por meio do projeto Sopa.

O GoDaddy emitiu uma breve declaração no Twitter, mas ainda não deu uma razão para a interrupção.

"Alerta:.. Ei, todos nós estamos cientes do problema as pessoas estão tendo com o nosso site. Estamos trabalhando nisso", diz o texto.

Há poucos instantes, a empresa disse no Twitter que está retomando os serviços: 

Go Daddy
@GoDaddy

Update: Still working on it, but we´re making progress. Some service has already been restored. Stick with us.

Usuários começaram a perceber os problemas no final da manhã. Clientes com contas de e-mail e sites dentro do GoDaddy começaram a ter problemas, assim como alguns usuários que registraram seus nomes de domínio na empresa, mesmo com sites em outros lugares. 

O GoDaddy afirma ser secretário a maior registrador web do mundo. A empresa diz administrar mais de 48 milhões de nomes de domínios e atende a mais de 9,3 milhões de clientes.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar