Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DELL LANÇA NO BRASIL NOTEBOOK XPS 15 COM TELA 75% MAIS BRILHANTE

06/09/2012

A Dell iniciou a comercialização no mercado brasileiro do notebook XPS 15, com tela full HD (1920x1080) de 15,6 75% mais brilhante, destinado para entretenimento e criação de conteúdos.  O laptop, que está a venda no site da Dell ao preço de R$3.698,00, é equipado com uma placa de vídeo GeForce GT640M da Nvidia, memória GDDR5, 16GB de RAM, teclado iluminado e unidade de disco blu-ray opcional. O eletrônico ainda vem com a combinação de um disco rígido e uma unidade SSD de 32GB ou 128GB, dependendo da configuração.

/

?O XPS 15 foi idealizado para atender às demandas dos usuários que precisam de notebooks para entretenimento e criação. Contudo, o equipamento foi concebido para ser facilmente integrado aos ambientes de TI das empresas?, pontua Carlos Augusto Buarque de Almeida, gerente de Produtos da Dell para a América Latina. ?Sabemos que a consumerização de TI é uma tendência sem volta nas organizações brasileiras e, portanto, essa possibilidade de utilizar equipamentos pessoais no trabalho vai exigir que os equipamentos estejam preparados para atender requisitos de segurança e produtividade adotados nas organizações?, complementa.

O Dell XPS 15, assim como os demais modelos da linha XPS, oferece funcionalidades como o móduloTPM (Trusted Platform Module) para criptografia de dados BitLocker. O aparelho também foi desenvolvido com base no respeito às questões ambientais. Para isso, apresenta uma tela LED energeticamente eficiente, que não inclui mercúrio ou arsênico em sua composição, além de eliminar outras toxinas nocivas, como PVC e BFR (Brominated Flame Retardants), no processo de produção.

O equipamento ainda apresenta embalagens sustentáveis, feitas de bambu, e pode ser configurado para o ENERGY STAR, que ajuda os clientes a reduzirem custos com energia. Além disso, a Dell oferece reciclagem dos equipamentos.

Entre uma série de serviços, a Dell possui o recém-lançado ProSupport, que fornece suporte de hardware e software, 24 horas por dia, 7 dias por semana, realizado por uma equipe especializada da empresa, que oferece assistência por telefone, diagnóstico remoto e, se necessário, realiza o atendimento em domicílio. Neste último caso, um técnico visita a residência do cliente ? ou outro local indicado pelo usuário - para solucionar os problemas no computador.

Outro serviço que pode ser contratado em conjunto com o XPS 15 é o Complete Care, que oferece proteção contra danos acidentais ao equipamento, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações; e o LoJack, serviço que rastreia e recupera os dados do computador em caso de roubo.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar