Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT INVESTE R$ 38 MILHÕES E EXPANDE ATUAÇÃO NO RJ E GO

04/09/2012

A GVT começa a operar em dois novos municípios dos estados do Rio de Janeiro (São Gonçalo) e Goiás (Rio Verde) com a oferta de serviços de banda larga com velocidade de até 100Mbps, TV por assinatura integrada à internet e telefonia fixa com planos sem limite de uso e preços reduzidos para falar com celulares cadastrados.

A expansão para as cidades, que juntas somam quase 1,2 milhão de habitantes, envolve investimento inicial superior a R$ 38 milhões na implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem. Com as novas operações, o número de cidades com cobertura da GVT no país chega a 135.

Com os lançamentos anunciados nesta segunda-feira (03/09), a empresa avança no seu plano de expansão de cobertura de novas cidades a serem lançadas até dezembro de 2012. No lançamento em São Gonçalo (RJ) estão disponíveis mais de 25 mil linhas de telefone fixo, internet e TV. As operações da empresa na cidade envolvem a geração de 300 empregos diretos e indiretos.

Já a rede construída em Rio Verde (GO) terá capacidade para 13 mil acessos, com a geração de 170 vagas. Com as novas operações anunciadas, a GVT passa a atuar em três cidades no estado do Rio de Janeiro, e nove em Goiás.
 
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar