Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COUGAR LANÇA FONTES DE ENERGIA MODULAR PARA GAMERS DA SÉRIE CMX V2

04/09/2012

A alemã Cougar está lançando a série de fontes de energia (PSU) CMX V2, visando especificamente os mais exigentes gamers.

As PSUs, distribuídas em variantes com 450W, 550W, 700W, 850W, 1000W e 1200W, possuem certificado 80Plus Bronze, fornecendo mais de 89% de eficiência máxima. A avançada solução de gerenciamento de cabo permite aos usuários utilizar apenas os cabos que realmente necessitam em seus periféricos. Desse modo, reduz eficazmente a bagunça com fios e, ao mesmo tempo, melhora a circulação de ar e ventilação dentro do case.

A sére CMX V2 possui um visual belo e agressivo, ao misturar as cores preta e laranja, além do  design de casa de abelha (honeycomb) ? formada com furos de ventilação.


Toda série CMX de fontes de energia está equipada com a nova e exclusiva ventoinha Cougar Vortex 140mm, um modelo único com turbina laminada de alto fluxo de ar e estrutura reforçada, que melhora a refrigeração do conjunto. O resultado é a redução da velocidade da ventoinha e um funcionamento extremamente silencioso. Além disso, o avançado HDB (Hydro-Dynamic Bearing) não apenas minimiza potenciais ruídos, como também prolonga de forma efetiva seu tempo de funcionamento.

O controle de cabos modular está ainda melhor com a utilização de novos flats, que simplificam a instalação e, também, reduzem o atrito do ar para maximizar seu fluxo. Isto dá aos jogadores a energia de que precisam e a flexibilidade para atualizar facilmente o que demandam.

A distribuição automática e dinâmica de carga multi-12V fornece separadamente energia para a GPU e CPU. Particularmente em configurações multigráficas, isto melhora consideravelmente o desempenho e a segurança da grade 12V, em sistemas com placas gráficas de ponta em modo SLI ou CrossFire, garantindo a estabilidade de alta tensão e mantendo os componentes em segurança.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar