Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INOVAÇÕES DE NEED FOR SPEED MOST WANTED PODEM SURPREENDER

29/08/2012

A Electronic Arts divulgou mais novidades do aguardado Need for Speed: Most Wanted, que está sendo produzido pela consagrada Criterion Games, responsável por Burnout, aclamado pela crítica e público.

Uma das novidades é que o jogo não terá carros para comprar e nem ficarão "presos" em uma loja. Isso quer dizer que não será necessário concluir objetivos para ter acesso a tal carro, completar "300" corridas para ter aquele carro turbinado, ou juntar grana para poder comprar o carro dos sonhos. Em Most Wanted todos os carros são livres e estarão espalhados pelas ruas da cidade de Fairhaven e basta o jogador encontrar algum deles e pronto, terá acesso ao carro. Para poder dirigir o tal carro, o jogador precisará "roubá-lo", que no jogo é uma função chamada Jack. E isso pode ser feito a qualquer momento e em qualquer carro, do mais simples e lento, ao mais "invocado" e turbinado.

Uma função chamada "eagle-eyed" (Visão de Águia?) irá avisar ao jogador que um carro foi avistado. O mais interessante é que dependendo do carro, o jogador terá acesso a informações sobre os upgrades que o carro possui. Tais informações ficarão do lado direito ta tela e estarão visiveis até que o jogador saia com o carro.

Dependendo do carro que o jogador tiver pilotando, os eventos mudam. Ou seja, cada carro tem seus eventos próprios, de corridas, perseguições e desafios online. Então não há a possibilidade de "roubar" um carro poderoso para poder vencer nas corridas iniciais. Se roubar um carro poderoso, vais correr contra carros poderosos, e sem ter uma certa experiência no jogo a derrota é garantida.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar