Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FLASH PLAYER CORRIGIDO DUAS VEZES EM UMA SEMANA

27/08/2012

Se você atualizou seu Flash Player na semana passada, ele ainda está vulnerável. Nesta terça-feira, a Adobe lançou outra atualização para corrigir seis novas vulnerabilidades abertas no plugin após o patch anterior.

Segundo o boletim de segurança emitido pela Adobe, a versão mais atual
do Flash Player para Windows é a 11.4.402.265. Entretanto, a página em português do Flash Player
até o momento ainda assinala a versão 11.3.300.268 como a mais atual. É recomendado baixar a nova versão do plugin em http://get.adobe.com/br/flashplayer/.

Na semana passada, foi emitido um alerta para que os usuários atualizassem o plugin para se prevenir contra um novo tipo de ataque detectado em ação. Pela vulnerabilidade, um atacante poderia explorar um arquivo do Microsoft Word preparado ou a versão ActiveX do Flash Player para Internet Explorer e provocar uma falha no sistema.

A Adobe agiu rapidamente para consertar a falha de segurança. Mas a atualização da semana passada não protege contra um novo tipo de ataque. Novamente, a Adobe lançou uma nova correção e classificou como alta prioridade para usuários de Windows. Mais detalhes podem ser obtidos na página oficial da atualização.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar