A Dell está realizando no Brasil a campanha ?Troque por Dell?, que iniciou com uma visita surpresa do ator global Caio Blat a uma cafeteria da cidade de São Paulo. Na ocasião, ele convidou todas as pessoas que estavam com notebooks para trocarem o aparelho por um Ultrabook Dell Inspiron 14z. A intenção da empresa é mostrar os diferenciais dos ultrafinos produzidos pela companhia. A ação estará também na cidade do Rio de Janeiro e terá atividades nas redes sociais.
?Com os ultrabooks, nós atendemos a uma grande demanda dos profissionais e usuários finais, que desejam notebooks mais finos e mais leves, mas com alta capacidade de processamento?, afirma Felipe Torres, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil. ?Com a campanha ?Troque por Dell?, vamos permitir que as pessoas percebam esses diferenciais na prática?, acrescenta.
Entre os dias 22 de agosto e 09 de setembro, a empresa irá lançar em sua página do Facebook uma promoção com a pergunta ?Por que eu mereço trocar meu notebook??. As melhores frases também ganharão um Ultrabook Dell.
Nos dias 29 e 30 de agosto, um caminhão da Dell e promotores da marca realizarão blitz em ruas movimentadas da cidade do Rio de Janeiro. A ?estação móvel? disponibilizará o novo Dell Inspiron 14z para teste dos usuários, com distribuição de brindes e ações simultâneas nas redes sociais, por meio da hashtag #troquepordell. Agentes da Dell também vão convidar alguns usuários a trocar o notebook em uso pelo novo ultrabook da Dell.
Nos dias 05 e 06 de setembro a estação móvel Dell vai para a cidade de São Paulo. Assim como no Rio de Janeiro, a ideia é promover ações para divulgação do Dell Inspiron 14z.
Fonte: Adrenaline