Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGUE COM SEU KINECT GASTANDO POUCO

27/08/2012

Você, todo empolgado, comprou um Kinect para o seu Xbox 360, louco para se livrar dos controles e jogar com seus próprios braços e pernas. Um pouco depois descobriu que a oferta de games que utilizam a plataforma ainda é pequena, e muitos deles têm o mesmo preço dos lançamentos top do console ou não estão disponíveis na sua cidade? Calma! A Live Arcade possui uma boa oferta de jogos para Kinect e todos a precinhos camarada. Separamos alguns dos mais novos aqui para você:

Diabolical Pitch
Esse jogo é tipo o segmento de baseball do Kinect Sports, só que do inferno. Você é um ex-lançador, que equipado com um biônico, deve jogar bolas e atirar em criaturas bizarras num um parque de diversões abandonado, a mando de uma vaca do futuro. É, não se preocupe com o enredo.

O jogador mira com a mão esquerda e atira as bolas com a direita em tudo que se mover. Se os inimigos chegarem muito próximos você pode se abaixar ou golpea-los, conforme for mais conveniente. Ao longo do tempo o jogador vai acumulando poderes e habilidades para o braço biônico que rendem mais pontos.

Dá pra jogar no multiplayer cooperativo (que na época da locadora a gente chamava ?de dois?) o que acrescenta à diversão, já que é possível combinar golpes, sincronizar lançamentos e salvar uns aos outros.

Preço: 800 MS Points

Babel Rising

A premissa de Babel Rising é extremamente criativa e divertida. O game permite ao jogador encarar o papel de Deus. Mas não o Deus paz e amor do Novo Testamento, e sim o Deus mais barra pesada do Antigo, e usar os seus poderes para evitar que os humanos edifiquem a torre de Babel.

Além da versão do Xbox, o jogo foi lançado também para PS3, PC, Windows Phone, Android e iOS, mas nas outras plataformas ele tem seu caráter de tower defense mais evidenciado.

A jogabilidade é muito simples. Você deve lança trovões, provocar tremores de terra massivos, ou libertar gigantescas inundações sobre os habitantes da Babilônia enquanto eles tentam levantar a tal torre. A diferença da versão para o Kinect é que o jogador comanda os movimentos com o próprio corpo, o que dá uma melhor imersão.

Preço: 800 MS Points

Wreckateer

Esse tem um espírito parecido com o Babel Rising: o foco na destruição. Só que a ambientação é completamente diferente. Aqui você é um soldado medieval contratado da Wreck & Tinker Destruction Company.

Seu trabalho é demolir castelos infestados de goblins usando uma balista, uma marma medieval de cerco. É tipo um estilingue (ou badoque, dependendo de onde você cresceu) gigante, que você tem que controlar para atirar os projéteis nos castelos.

São 60 castelos e seis tipos diferentes de munição para destruí-los. A dinâminca é um pouco parecida com o famoso Angry Birds, só que o ângulo de visão e a matemática que se deve fazer para a acertas os alvos é diferente.

Preço: 800 MS Points
 
 
 
 
Fonte: Mundo Bit

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar