Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM É ACUSADO DE INVASÃO POR USAR APP PARA ENCONTRAR IPAD ROUBADO

24/08/2012

Um homem que encontrou seu iPad roubado usando o programa Buscar meu iPad, da Apple, e um aparelho GPS foi acusado de investigação amadora ilegal.

O moradora da casa onde o iPad foi encontrado, Alden Harder, alega que o homem citado acima invadiu sua propriedade e cometeu ?invasão via ondas de rádio? quando ativou um alarma no aparelho iOS.

O advogado do acusado, Keegan Lee, refutou as acusações dizendo que ?se ele estava exercendo reivindicação de direito então não há invasão?, informa o jornal local Camberra Times.

?Eu diria com segurança que quase todo mundo neste tribunal já cometeu esse ato (invasão via ondas de rádio) ao possuir um roteador wireless?, completou o advogado.

findmyiphone390

Buscar meu iPhone permite localizar aparelho perdido/roubado e apagar dados remotamente

Após identificar o local onde seu iPad estava, o homem foi até a polícia, mas, segundo ele, não conseguiu fazê-los agir com a informação. Então, ele voltou até a casa do suposto ladrão e acionou o alarme, e então conseguiu apontar o iPad na garagem da residência, voltou à polícia e então conseguiu a ajuda deles após a obtenção de um mandado de busca.

E você, já precisou usar o recurso gratuito Buscar meu iPhone?
 
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar