Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT COMEÇA A ACEITAR PEDIDOS DE UPGRADE PARA O WINDOWS 8

23/08/2012

A Microsoft começou a receber pedidos de atualização para o Windows 8 na última segunda-feira (20/8), relativos a uma oferta aos clientes que compraram um novo PC com o Windows 7 nas últimas 11 semanas. Estes usuários agora podem preencher um formulário on-line para entrar na fila de entrega da atualização, que ocorrerá no dia 26 de outubro.

A atualização para o Windows 8 Pro custa 15 dólares (R$ 29,00), mais do que nas versões anteriores, quando muitas vezes era de graça. Ainda assim o valor é menor do que os 40 dólares  cobrados para usuários que atualizam sistemas mais antigos para o atual. A Microsoft anunciou o programa de atualização em 1 de junho, e ele abrange principalmente PCs Windows 7 adquiridos entre 02 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013.

Embora os pedidoss tenham sido recebidos, as cópias não serão entregues até que o Windows 8 esteja à venda, em 26 de outubro, segundo informou a Microsoft aos seus clientes. "A partir de 26 de outubro, vamos iniciar o envio dos códigos promocionais via e-mail com as instruções de compra", disse o porta-voz Brandon LeBlanc em um blog da empresa. O código irá mudar o preço de atualização, via download, para 15 dólares.

Os clientes elegíveis à oferta devem fornecer à Microsoft seu nome, endereço, e-mail, número de telefone, data da compra, varejista, a marca e o modelo do PC e, em alguns casos, a chave  de 25 caracteres associada ao PC com Windows 7. "A Microsoft poderá requerer a inserção dessa chave como parte do registro", disse LeBlanc.

 
 
 
Fonte: PCWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar