Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK PASSA YAHOO! E SE TORNA O SEGUNDO SITE DE VÍDEO MAIS ACESSADO DOS EUA

20/08/2012

Os dados de julho da comScore foram divulgados e, ao que parece, o Facebook passou o Yahoo! em números de acessos em vídeos. Com isso, a rede social se tornou o segundo site de vídeo mais visitado nos Estados Unidos, atrás apenas do YouTube, que pertence ao Google.

De acordo com a empresa, mais de 184 milhões de internautas norte-americanos assistiram a 36,9 bilhões de horas de vídeos no mês passado e 9,6 bilhões de horas de anúncios na internet.

No total, o YouTube reuniu 157 milhões de visitantes únicos, enquanto que o Facebook conseguiu 53 milhões de visitas únicas em seus vídeos e o Yahoo!, 47,7 milhões. O site Vevo, que acaba de chegar no Brasil, vem em seguida, com 44,8 milhões.

O site de Mark Zuckerberg já havia passado o Yahoo! em visualizações de vídeos, mas ainda estava atrás do Google e até do Vevo, em maio deste ano.

Em termos de publicidade, o Google ficou em primeiro lugar da lista com 1,5 bilhão de anúncios. Já o Facebook nem aparece no ranking dos top 10.

Acessos únicos no Brasil

No fim de semana de 14 de abril deste anos, o Facebook foi o site mais visitado do país. No sábado (14/04), 10,86% dos acessos do país foram direcionados à rede social e, no domingo (15/04), o site representou 10,98% das visitas. Durante este período, o Google ficou em segundo lugar, com 10,85% e 10,55% das visitas, respectivamente.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar