Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LENOVO NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM O TABLET SURFACE, DA MICROSOFT

20/08/2012

A Lenovo disse nesta quinta-feira (16) que a empresa não está preocupada com o novo tablet Surface, da Microsoft. Seu CEO afirmou que a fabricante de PCs está confiante de que oferece hardware melhor do que o de seus concorrentes, incluindo a gigante de Redmond.

"Eles (Microsoft) são fortes no software, mas eu não acredito que possam fornecer o melhor hardware do mundo. A Lenovo pode", disse o CEO da Lenovo, Yang Yuanqing, durante conferência de ganhos. "Embora não nos agrade a MS fornecendo hardware, pensamos que para nós isso significa apenas mais um concorrente", acrescentou.

No passado, a Microsoft contou com as fabricantes de PC para vender seu Windows por meio de notebooks e PCs desktop. Mas, para o lançamento do Windows 8, a gigante do software decidiu vender  seu próprio tablet usando o sistema operacional, que irá concorrer com os produtos de seus parceiros. Rumores dizem que uma versão do tablet Surface custará 200 dólares. 

Durante a conferência na quinta-feira, no entanto, o CEO da Lenovo disse: "Quanto ao Surface, para ser franco, não estamos preocupados com isso. Nós ainda estamos confiantes sobre nós mesmos. Estamos fornecendo hardware muito melhor do que nossos concorrentes, incluindo a Microsoft", disse ele.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar