Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RISCO DE REAÇÃO ALÉRGICA FAZ CANON ANUNCIAR RECALL DE 68,2 MIL CÂMERAS

15/08/2012

 

Segundo a CPSC, a Canon dos Estados Unidos recebeu o relato de um usuário que teve pequena reação após contato com uma parte emborrachada da câmera.

EOS Rebel T4i, câmera da Canon  
 
EOS Rebel T4i, câmera da Canon

O recall envolve as EOS Rebel T4i com o número de série de 12 dígitos que tenham os números três ou quatro como segundos digitos e o número um como sexto dígito.

A assessoria da Canon no Brasil enviou o seguinte informe à Folha:

Esse modelo não é vendido ainda no Brasil, e apenas algumas unidades foram afetadas por esse problema. A Canon do Brasil aconselha todos os consumidores que adquiriram uma câmera EOS T4i em qualquer lugar a entrar em contato com o SAC pelos telefones (11) 4950-5050 e (11) 4083-7003 (São Paulo) ou 0800 60 22666 (outras localidades). O Serviço de Atendimento ao Consumidor Canon verificará se os equipamentos foram afetados pelo problema e, caso necessário, seguirá os mesmos procedimentos adotados pela empresa no exterior.

A Canon fará o recall voluntário de quase 68,2 mil câmeras digitais EOS Rebel T4i por causa de uma reação alérgica, anunciou nesta terça-feira (14) a norte-americana CPSC (Comissão de Segurança dos Produtos para o Consumidor, em inglês).
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar