Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AÇÕES DA APPLE ESTABILIZAM E AGORA DEVEM SUBIR RUMO A US$ 1 000

14/08/2012

As ações da Apple parecem estar de volta aos trilhos, tendo ficado acima dos 600 dólares por 9 dias. A companhia havia conseguido alcançar esse feito por sete dias em julho. Mas a última vez que as ações tinham ficado acima dos 600 dólares por 9 dias foi em abril, quando chegaram ao auge de 635,51 dólares no dia 9 daquele mês. As ações da Apple fecharam cotadas a 621,70 dólares na última sexta, 10/8.

Mas até onde as ações da Apple podem chegar?

Em abril, quando elas atingiram um ápice histórico de 635,51 dólares, o analista de Piper Jaffrey, Gene Munster, e o especialista da Topeka Capital Market, Brian White, previram que as ações da empresa de Cupertino poderiam superar os mil dólares cada em um ano. Na mesma época, o analista da Henderson Global Investor, Stuart O´Gorman, aumentou sua expectativa de valorização das ações da fabricante do iPhone para 1.200 dólares no mesmo período.

iPhone4s300

Agora White, da Topeka, está sugerindo que ?as ações da Apple estão preparadas para o próximo grande passo que pode impulsionar a Apple para o preço alvo de 1.111 dólares no ano que vem?.

Já o analista da Stifel Nicolaus, Aaron Rakers, é um pouco mais conservador com sua estimativa de 825 dólares para 2013.

O especialista do Braeburn Group, Robert Paul, estima que a Apple consiga atingir 950 dólares. Em um artigo para o site Seeking Alpha, Paul afirma que ?ao longo dos próximos 12 meses, mais de 75% dos rendimentos da Apple terão origem em linhas de produtos que não existiam no mercado há mais de seis anos e uma porcentagem ascendente da receita da empresa durante esse período será obtido a partir de mercados novos e estabelecidos fora dos Estados Unidos?.

O analista do Braeburn também comenta que a Apple é a única empresa que desenvolve o hardware e o software e controla a distribuição de conteúdo em escala mundial. Além disso, ele lembra das muitas lojas físicas da Apple e de seus 400 milhões de clientes no iTunes ? dos quais a Apple possui os dados de cartão de crédito.
 
 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar