Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRESIDENTE DA NETFLIX COMPRA US$ 1 MILHÃO EM AÇÕES DO FACEBOOK

13/08/2012

Reed Hastings, CEO da Netflix e membro do conselho da Facebook, comprou cerca de US $ 1 milhão em ações da rede social nesta quarta-feira, divulgou hoje o Wall Street Journal.

Em um documento enviado à Securities and Exchange Commission (SEC) norte-americana, Hastings informou ter comprado 47,846 de ações Classe A do Facebook a um preço médio de 21,03 dólares cada. As ações do Facebook fecharam a quarta-feira negociadas a 20,72 dólares.

Porta-vozes do Facebook e da Netflix não quiseram comentar o fato, encarado pelo mercado como uma prova de confiança da saúde financeira da empresa, por Hastings ser um executivo integrante do conselho de administração da rede social.

Até agora, Hastings foi o único membro interno da empresa de Mark Zuckerberg que revelou ter comprado ações depois do IPO, em maio. Ao contrário de muitas empresas, o Facebook não obriga que seus diretores comprem ações quando passam a fazer parte do conselho, embora  "incentive" que os dirigentes da empresa invistam capital próprio nela, segundo as diretrizes de governança corporativa da empresa.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar