Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU REALIZAR ATAQUE EM SHOW DE MIKE TYSON NA BROADWAY

10/08/2012

Mike Tyson fará apresentações na Broadway a partir do dia 12
 

A polícia de Nova York (Estados Unidos) prendeu um homem que usou o Twitter para fazer ameaças a Mike Tyson e todas as pessoas que forem ao espetáculo do ex-boxeador na Broadway.

O homem, que não teve a identidade revelada, havia postado que iria realizar um genocídio similar ao feito pelo atirador James Holmes. ?Estou falando sério, as pessoas vão morrer como em Aurora?, dizia um dos tuítes dele. Outra postagem dizia o seguinte: ?Meu Deus eu estou fazendo essa lista porque eu quero matar um monte de gente?.

As ameaças estavam sendo feitas desde sexta-feira da semana passada, de acordo com o canal americano ?CBS?.

Twitter não queria revelar a identidade do acusado  

O pedido de identificação do homem que fez as ameaças tinha sido feito na própria sexta-feira pela polícia de Nova York, mas o Twitter não quis revelar a identidade do acusado no primeiro pedido. ?O Twitter quer cooperar com a aplicação da lei, mas eles têm que ter certeza que estão respeitando a privacidade de seus usuários?, disse Larry Cunningham, ex-promotor da cidade. A identificação acabou saindo apenas essa semana.

Para Mike Tyson, a maior preocupação estava relacionada ao público do seu show e não a ele. ?Quando alguém me falou sobre isso, eu pensei: ninguém vai me machucar. Eu sou um tipo diferente de celebridade. Eu não tenho nenhum guarda-costas. Meu melhor amigo e eu tenho um monte de músculos, mas ele não é meu guarda-costas?, disse Tyson à CBS.

O show de Tyson é um espetáculo de comédia em que ele conta a sua versão de histórias na polêmica carreira. Entre os episódios está a lendária ocasião em que ele arrancou um pedaço da orelha do boxeador Evander Hollyfield. A primeira apresentação começa no dia 12 de agosto. 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar