Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´VIDRO LÍQUIDO´ PROMENTE RESOLVER PROBLEMAS COM PIXAÇÕES E SUJEIRAS

06/08/2012

Um dos grandes desafios paisagísticos das grandes cidades é lidar com as pixações, uma das principais depredações em públicos e até mesmo em propriedades privadas. Uma solução para este problema, conhecida pelo nome de "EcoGlas" promete resolver esta e outras "dores de cabeça".

O "vidro líquido" é criado através do dióxido de silício em solução, em uma camada 500 vezes mais fina que um fio de cabelo. Aplicado sobre superfícies, protege o produto formando uma  camada flexível, respirável e antiaderente.

A camada de dióxido de silício torna objetos e superfícies resistentes à corrosão, umidade, infiltração e é totalmente transparente, sendo praticamente impossível perceber a aplicação. Outro benefício é que este produto torna muito mais fácil a limpeza, reduzindo em até 40% a quantidade de material de limpeza aplicado para retirar a sujeira. Outro benefíco da camada de EcoGlas e dar uma proteção extra a superfície, reduzindo custos para reparar a pintura da parede, por exemplo.

O produto será comercializado no Brasil pela DPM Tecnologia, e ainda não há informações sobre disponibilidade e o preço do produto no mercado brasileiro.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar