Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM LANÇA EM SÃO PAULO SERVIÇO DE BANDA LARGA POR FIBRA ÓPTICA

02/08/2012

 

Mais de 2 mil prédios nas duas capitais já estão prontos para receber o serviço,  enquanto outros 5.700 também já possuem autorização liberada e serão conectados em breve. A operadora afirma possuir rede de fibra óptica com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas de SP e do RJ.

Os clientes poderão escolher entre dois pacotes do serviço, ambos com modem Wi-Fi gratuito e sem taxa de instalação.  O mais barato, no valor de 90 reais mensais, contará com navegação ilimitada com velocidade de até 35 Mbps para download e até 20 para upload. Para uma conexão mais rápida, há a opção que custa 130 reais mensais, com velocidade de até 50 Mbps para download e até 30 para upload, promete a operadora.

A contratação do Live TIM poderá ser feito pelo televendas da operadora, no número 0800 880 4141, ou pela loja própria no Shopping Ibirapuera. Os interessados também podem se cadastrar pelo site (www.livetim.com.br), que já contabiliza mais de 65 mil interessados cadastrados e que receberão contato da empresa assim que o serviço estiver disponível no bairro deles. O produto também será comercializado por agentes de venda da empresa, que circularão pelos bairros paulistas oferecendo a contratação no formato porta a porta.

A TIM acaba de lançar seu serviço de banda larga residencial em São Paulo. A partir desta quarta-feira (1), o chamado ?Live TIM? estará disponível em mais de 200 mil lares da capital paulista. No Rio de Janeiro, a oferta será lançada até o final do terceiro trimestre.
 
 
 
 
Fonte: PCWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar