Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TASER INVESTE US$ 6 MI E MONTA FÁBRICA EM HORTOLÂNDIA

25/07/2012

Com o objetivo de expandir sua presença no Brasil, a Taser Internacional, empresa norte-americana que fabrica dispositivos eletrônicos de segurança, vai abrir uma unidade em Hortolândia, município localizado a 114 quilômetros da capital paulista. O investimento inicial será de US$ 6 milhões e serão gerados cerca de 40 empregos diretos para a produção do modelo X26 da empresa.

Para realizar o investimento no Estado de São Paulo, a empresa conta com o apoio da agência Investe São Paulo, que é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou expandir seus negócios no Estado.

"O Brasil é um dos países emergentes do mundo que tem um olhar voltado para a tecnologia. Por isso, temos o prazer de anunciar nosso primeiro investimento direto na América do Sul", disse Kukowski. "Além de iniciar a fabricação de nossos produtos no Brasil, vamos proporcionar a formação de instrutores e direcionar uma equipe especialmente para aplicar a inovação na área de segurança pública?, explicou Jeff Kukowski, vice-presidente executivo de Vendas da Taser.

Fundada em 1993, a empresa tem sede em Scottsdale, Arizona, e produz dispositivos eletrônicos de controle usados em 107 países. "Com o início da produção da Taser no Brasil, nossas perspectivas de crescimento são substanciais. Estamos entusiasmados por trabalhar com um líder em tecnologia, que está investindo no mercado brasileiro?, disse o CEO e presidente da Dimensão ? empresa que representa a Taser no Brasil ?, Paulo Cesar Lourenço.
 
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar