Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM DIZ QUE ENTRARÁ NA JUSTIÇA CONTRA DECISÃO DA ANATEL

20/07/2012

A TIM anunciou na noite desta quinta-feira (19/07), que entrará na Justiça com um mandado de segurança contra a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de suspender as vendas de seus chips em 19 estados do Brasil.

A operadora considera a punição da Anatel excessiva e diz que a decisão do órgão regulador "provoca um desequilíbrio na competitividade do mercado".

A empresa argumenta que a suspensão das vendas foi baseada em dados e indicadores diferentes daqueles usualmente estabelecidos pela própria Anatel para acompanhar o desempenho da rede.

Segundo a TIM, de acordo com o Índice de Desempenho no Atendimento da Anatel (IDA), que mede volume e prazo de atendimento das reclamações na Anatel, ?vem apresentando bons resultados?. 

Em nota, a companhia afirma que, pelo IDA, reduziu em 36% a taxa de reclamações no primeiro trimestre deste ano sobre o ano passado, e hoje tem a segunda melhor performance do setor.

?A TIM está trabalhando para apresentar o plano solicitado pela Anatel no início da próxima semana?, informa. Pelas suas projeções, a companhia investirá 3 bilhões de reais este ano no Brasil em melhoria da sua rede.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar