Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEVE BALLMER DECLARA GUERRA CONTRA APPLE: ´NÃO DEIXAREMOS NENHUM ESPAÇO´

12/07/2012

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, usou uma entrevista recente com a revista CRN para declarar uma possível guerra com a Apple. Segundo ele, a empresa vai lutar contra a rival em todos frontes possíveis. ?Estamos tentando deixar absolutamente claro que não vamos deixar nenhum espaço descoberto para a Apple?, disse Ballmer.

A Microsoft parece ter caído nos últimos anos, com seu tradicional domínio no mercado de sistemas para PCs primeiro sendo afetado pelo crescimento do Mac OS e alternativas open-source, e depois perdendo mais importância graças ao movimento dos consumidores do desktop para mobile. E a empresa de Redmond ? e todas as outras empresas de tecnologia, na verdade ? ainda precisam surgir como um desafiante verdadeiro para o líder iPad no mercado de tablets. 

O lançamento dos tablets Surface pela Microsoft poderia mudar isso, o que torna o momento atual mais oportuno para Ballmer declarar essa guerra geral. A Apple não terá mais o espaço dos tablets apenas para si própria, espera o executivo da rival.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar