Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK AGORA TEM ÍCONE NA TIMELINE PARA CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS

03/07/2012

O Facebook acaba de adicionar um novo recurso na timeline dos usuários. Trata-se de um ícone de relacionamento com ?bonequinhos? iguais para pessoas casadas com outras do mesmo sexo.

A novidade foi notada depois que Chris Hughes, co-fundador do FB, se casou com seu parceiro Sean Eldridge e atualizou o status de relacionamento em sua página. Logo foi possível visualizar dois ?noivos? no topo de seu perfil, e não os tradicionais ?noivo e noiva?. Em teste feito pelo IDG!Now, também notamos duas ?noivinhas? ao casar dois perfis fake ? que já foram devidamente deletados.

facebookmarriage.png

Quando duas pessoas do mesmo sexo mudam seus status para "casados", podemos ver dois noivos ou duas noivas no topo de seus perfis

Essa não é a primeira vez que a rede mostra seu apoio aos homossexuais. Eles já fizeram parceria com a GLAAD (Gay and Lesbian Alliance Against Defamation) para prevenir que ocorresse bullying contra os gays no site, e também lançaram um painel de Rede de Suporte com a ?A thin line?, da MTV, para abordar questões LGBT e lançar uma campanha com a Time Warner, a Stop Bullying: Speak Up?.

Além de tudo isso, no ano passado o site começou a permitir que pessoas do mesmo sexo marcassem seus status de relacionamento como ?relacionamento doméstico? ou ?união civil?.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar