Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VAZAM DETALHES DE UPGRADE PARA O WINDOWS 8

02/07/2012

Com a data de lançamento do Windows 8 cada vez mais perto, a Microsoft começou a compartilhar, com alguns de seus parceiros, detalhes sobre como vão funcionar os upgrades a partir de sistemas anteriores. Divulgadas pelo VR-Zone, as informações mostram quais dados poderão ser mantidos por donos de sistemas WIndows 7, Vista ou XP. Listamos tudo isso aqui abaixo.

1. Usuários que fizerem upgrade para o Windows 8 do Windows 7 Starter, Home Basic ou Home Premium vão conseguir manter algumas configurações, programas e arquivos.

2. Quem fizer upgrade para o Windows 8 Pro de qualquer edição do Windows 7 manterá todos os seus arquivos, programas e configurações anteriores.

3. O upgrade para o Windows 8 Enterprise (que só estará disponível para licenciados com contratos de Garantia do Software) a partir de sistema Windows 7 Professional ou Enterprise também manterá todas as configurações, arquivos e programas.

4. Se o upgrade for feito a partir do Windows Vista, apenas arquivos pessoais serão mantidos - a não ser que o SP1 seja instalado, o que consegue manter configurações do sistema.

5. Usuários de Windows XP podem fazer upgrade com o SP3 instalado, mas apenas arquivos pessoais serão mantidos.


Em qualquer situação que não esteja contemplada acima, a instalação de um sistema Windows 8 vai apagar todas as informações anteriores. 

Semanas atrás, a Microsoft lançou o Windows Upgrade Offer, que vai oferecer um Windows 8 por 15 dólares a quem comprar um sistema Windows 7 entre 2 de junho de 2012 de 31 de janeiro de 2013. O novo sistema operacional da Microsoft deve chegar para os parceiros fabricantes de computadores em julho, portanto deve estar disponível para os consumidores no segundo semestre.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar