Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONHEÇA BRUNO, UM ´FACEBUQUEIRO´ DIFERENTE

25/06/2012

Bruno Luka tem dez anos (no Facebook, 14) e é um "facebuqueiro", como ele mesmo diz.

Bruno conta que descobriu a rede social no ano passado, quando lia uma matéria sobre o modo como as crianças usam internet.

"Depois disso, comecei a ver que muita gente da minha classe e boa parte do mundo tinha Facebook, aí resolvi virar ´facebuqueiro também". Foi o pai quem criou a conta pra ele.

Assim como a maioria das crianças, Bruno usa o site para manter contato com os amigos, só que faz isso de forma especial.

Ele já criou 20 grupos para compartilhar o que gosta. "Hahaha - Rindo sem parar", por exemplo, é só de humor, com fotos, piadas e vídeos.

Um outro é o "Tá na rede, tá aqui", com as coisas que estão "bombando" na internet. Nesse grupo, o post mais recente foi o clip das empreguetes.

Mas o mais conhecido dos grupos de Bruno é "O Reino dos Dragões", com 40 participantes, que podem se informar principalmente sobre dinossauros.

Antes de escrever, ele pesquisa em vários sites para achar novidades. O trabalho rende elogios da coordenadora do laboratório de informática, Alessandra Robles, que acompanha o garoto na rede. Ela diz que a escrita dele tem melhorado.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar