Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TOSHIBA LANÇA O PRIMEIRO NOTEBOOK COM TELA WIDE 21:9

06/06/2012

 

Para quem imaginava que a famosa tela de cinema 21:9 lançada pela Philips, há quase quatro anos, se restringiria apenas a TVs, ficará surpreso ao ver que a partir de agora esse formato de tela poderá vingar em notebook. O novo Ultrabook Toshiba Satellite U845W, que estará disponível em julho no mercado americano por US$ 999, praticamente convida o usuário a assistir a filmes na proporção de 2.35:1.

Com isso, ao invés de você acompanhar as imagens com as famigeradas tarjas escuras nas partes superior e inferior da imagem, poderá visualizá-las em toda a área da tela de 14.4 polegadas, sem perdas ou distorções. Pena que não reproduz conteúdos 3D?

Embora não tenha resolução Full-HD (e sim WXGA/1.792x768p), o Ultrabook da Toshiba traz configuração de respeito: a começar pelo processador Intel de 3ª geração Ivy Bridge, memória SSD de 32GB ? mas com capacidade para 256GB ?, além de um HDD híbrido de 500GB.

O note chama a atenção ainda pela bateria com autonomia de 7,5 horas, teclado retroiluminado, falantes Harman Kardon, saída HDMI e três portas USB 3.0. Peso de 1,6kg.
 
 
 
 
Fonte: Planet Tech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar