Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM COOK DESMENTE IPHONE 5 E FAZ CRÍTICAS AO WINDOWS 8, DA APPLE

31/05/2012

 
 

O CEO da Apple deu declarações que desmentem uma foto divulgada do suposto iPhone 5 (e que reproduzimos por aqui). Ele disse que a empresa não tem planos de aumentar a tela do telefone. ?Os desenvolvedores não precisam criar para diferentes tipos de tamanho de tela. Esse é nosso principal diferencial frente ao Android?, disse durante a conferência D: All Things Digital, do jornal Wall Street Journal, em Nova York.

A declaração cumpre uma constante nas aparições públicas de CEOs da Apple. No passado, Steve Jobs já desmentiu supostos produtos da Apple em público. Cook, em sua primeira grande aparição à imprensa desde que chegou ao mais alto cargo da companhia, aproveitou para criticar os concorrentes.

Ele disse que o Windows 8, da Microsoft, falha ao propor o mesmo produto para o tablet e o computador. ?Adoro meu iPad, mas quando pego meu MacBook, preciso de um outro sistema operacional?. Cook disse ainda que no mercado de smartphones, o grande embate é com o Android, mostrando que o Windows Phone não representa ameaça ao iPhone.

O CEO aproveitou para dizer dos desafios de seguir com a cultura de inovação iniciada por Steve Jobs. ?Não aceitamos algo razoável ou bom, queremos apenas o melhor?, disse.
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar